Oi meus amoressss, tudo bom com vocês? Como vocês sabem, hoje é o dia dos nossos queridinhossss! <3 No post de hoje, vim mostrar pra vocês os meus queridinhos. Então, vem comigo! <3


Rosa Delicado (Natura)
É um rosa bem clarinho, dá para usar no dia a dia. Ele é cremoso, mas eu tiro o excesso e ele fica meio matte.

Rosa Chiclete (Avon)
Esse rosa é bem forte (amo), por ser um tom forte, eu uso mais à noite. Também é cremoso, mas tirando o excesso, ele fica matte. Sempre faço isso!

Coral 65 (Natura) 
Apesar de parecer um vermelho bem vibrante, ele fica um tom meio rosado. É bem cremoso e, apesar de não ter uma cobertura muito boa, adoro o tom dele. Passo várias vezes até chegar nesse tom.

Vindito 604 (Quem disse, berenice?) 
Esse é, simplesmente, o meu preferido! <3 Amo a cor dele, é meio cremoso, mas uso a dica que falei para vocês e ele fica matte. A cobertura dele é perfeita, passo só uma vez e ele já fica bem escuro. 


Bom, meus amores, é isso! Espero que tenham gostado! Se tiverem qualquer dúvida, deixa aqui nos comentários. Beijossss! 



Deixe um comentário