Oi meus amoresss, tudo bem com vocês? Hoje eu trago para vocês uma moda deliciosa para todos os gostos, e quero muito saber se vocês também usariam, hein ?! Essa moda está super em alta e as estampas variam entre pizzas, doces, desenhos .. Vamos conferir? 

Candy Style: Pra mim, é uma das mais deliciosas e mais fofinhas, eu simplesmente amooo essas estampas de doces. Podem ser usadas com shorts, saias e leggings. 

Fruit: É bem a cara do verão, ideal para quem curte um look divertido. Eu amei, e vocês?
Fast Food: Quem aí não adora uma pizza e hambúrguer? Eu amooooo! hahaha Por serem chamativas, elas pedem complementos neutros.

Bom, meus amores, é isso! Espero que tenham gostado! Beijossss



2 Comentários

  1. Adorei, principalmente o vestido.. Super minha cara rsrs <3
    http://caahmyne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro! Acho super fofo <3

    ResponderExcluir